sexta-feira, 18 de abril de 2014

Uma coisa assim, meio sei lá...



A sensação de achar-se deslocada não é nada confortável. Ver ao seu redor tudo acontecendo e achar que somente o seu universo não gira, só prende. Não sei o restante do mundo, mas ultimamente me sinto presa e bastante confusa à coisas, pessoas e sentimentos passados. Passo por uma fase de revival intensa e que, por vezes, machuca.

De vez em quando me vejo lembrando um momento em especial, de um amigo distante, de um amor que acabou, de palavras que não posso engolir ou deixar de ouvir. Apesar de pensamentos barulhentos, me vejo em um silêncio interno muito grande. Vai entender certas confusões.

Tenho a sensação que mais nada do que passou se encaixa. Parece que vejo tudo mal feito, amorfo, pequeno demais. Vejo meus novos castelos bem mais resistentes, apesar de achar que eles também um dia irão desmoronar. Tudo sempre cai, vai embora. Tudo exerce a força e o tempo necessário em nossas vidas como Deus determina. Nem mais, nem menos!

Não sei mais muita coisa sobre intensidade, mas sei que ela ultimamente habita minha cabeça. Meu coração não. Qual dos dois está levando vantagem, já é uma grande dúvida!


Vai saber....